Tragetoria De Vida De Ana Salvo Automaticamente
Morávamos todos no Sítio Vista Alegre em uma casa pequena onde tudo era muito simples, mais um lugar aconchegante, na infância me divertia muito com meus amigos e primos de várias formas: pular corda, esconde esconde, pular elástico e o melhor tomar banho de açude. Também jogava bola. E o que marcou minha infância, foi ver meus pais se separarem várias vezes.
Mesmo com as dificuldades que tínhamos de ir para a escola porque era longe mais mesmo assim íamos de carro e o motorista era muito legal e os professores também alguns colegas eram muito divertidos e outros um pouco difícil de lidar, neste período o que marcou foi a perda da mãe de um dos colegas, uma mulher muito boa, que deixou todos muito tristes.
Na adolescência me recordo de muitas coisas, festas, amigos e namorados, minha relação com a família foi boa até eu começar a namorar, meu pai não deixava eu namorar tinha que ser tudo escondido até ele descobrir e acabar com tudo.
Mas no ultimo namoro foi diferente meu pai sabia mesmo não gostando mais acabou aceitando só que um certo dia uma das minhas tias começou com fofocas falando para meus pais que eu estava fazendo coisas inconvenientes, por causa disso meu pai me proibi-o de estudar.
Para mim não