trablho
No dia 24 a 27 de Abril, de 2014 aconteceu em Manaus, no Clube do trabalhador, a Feira do Empreendedor, com a realização do SEBRAE e vários patrocínios, foi a primeira vez que visitei a feira e a principio gostei muito, apesar de tudo ser novidade para mim. Foi tudo bem organizado, planejado conforme haviam nos orientado.
A programação foi ótima, houve palestras, oficinas de como comprar e vender e controlar o dinheiro, mulher empreendedora, gestão de pessoas no século XXI,como utilizar o facebook nos negócios da empresa, competitividade para seus negócios, atendimento ao cliente,curso de markentig na medida e etc...
A Feira do Empreendedor abrange um leque de oportunidade para todos os tipos de negócios, para todos os gostos e tamanhos, tais como: • Projetos sociais e ambientais,
• Culinária
• Sustentabilidade
• Beleza
• Saúde
• Tecnologia
Visitei vários stands, conheci muitos produtos inovadores, cada um com seu diferencial, mas um em especial me chamou atenção por seu interesse social, o Projeto Rei Davi, voltada para o direitos da criança e do adolescente, desenvolve suas atividades no bairro São José e centro, atendendo alunos de 5 á18 anos de idade em cursos de musicalização infantil, aulas de violão, flauta doce e uma orquestra com 17 integrantes. Essas atividades são gratuitas atendidas no bairro.
A visão do Projeto consiste em moldar o caráter a ética cristã, ratificar a sua importância como cidadão, desenvolver a sua habilidade em socializar e fortalecer os laços familiares, o que a realidade de hoje requer diariamente.Com as grandes diferenças sociais existentes, mobilizaram pessoas com intuito de ajudar as crianças e adolescentes menos favorecidas a realização de seus sonhos e com isso adquirir condições de igualdade social, exercitando sempre a cidadania, elevando a auto-estima desses novos talentos.
O Projeto não dispõe de nenhuma ajuda governamental ou empresarial. A participação do Projeto