Trabalhos
O animal print (estampas de bichos) surgiram nos anos 60 e desde então se tornaram tendências da moda com referências garantidas em todas as temporadas fashion. Depois das oncinhas, agora chegou a vez da estampa de cobra, também conhecida como píton o píton.
A estampa de píton é discreta e fácil de ser combinada. Ela pode aparecer não só nas cores que imitam os tons da pele de cobra, mas também em versões bem coloridas.
Se a intenção é usar a estampa píton sem chamar muito a atenção, aposte na snake print nude, cinza ou em tons rosados.
Para quem não dispensa uma produção mais alegre e com a cara da estação, a dica é investir na estampa de cobra colorida em verde, amarelo, pink, azul e roxo no estilo color blocking (bloco de cores).
Outra dica de como usar estampa de cobra sem detonar o visual, é não exagerar e saber valorizar o corpo. Estampas na parte de baixo não ficam bem para quem tem quadris avantajados ou está fora de forma, já quem tem seios volumosos, devem evitar as peças com estampa na parte de cima para não dar mais volume.
Animale
A natureza foi a fonte de inspiração dessa nova tendência. A seda e tecidos leves são uns dos principais materiais da nova coleção, dando toda esta leveza aos looks, as roupas estão cheias de recortes e propostas de sobreposições. As tonalidades mais presentes são as terrosas, um pouco de dourado, bastante amarelo, laranja, tons de cinza, marrom e preto. As saias e blusas aparecem muito com cortes