Trabalhos
Descobertas
Segundo estudos da indústria alopata, descobriu-se que a salsaparrilha contém em sua raiz um elevado nível de concentração da testosterona, o hormônio sexual masculino, que é responsável direto para alguns casos de problemas na vida sexual. Além disso, é uma planta que já era sabido há alguns anos que era saturada de outros tipos de esteroides como o estradiol, a progesterona e grande variedade de corticoesteroides.
Medicinais
Dada a grande variedade de estimulantes, hormônios e afins, a Salsaparrilha é matéria relevante na fabricação de compostos naturais que fornecem suporte aos esportes e também utilizado em compostos estimulantes para uma melhoria na vida sexual, baseando-se nas patologias em que estão implícitas a carência hormonal masculina. Os principais componentes fitoquímicos encontrados na Salsaparrilha são de diversos tipos e origens como o potássio, diversos tipos de açúcares como amido, glucose e manose, há também os componentes esteroides, como a Sarsaponósido, que se converte em esteroide através de uma reação química chamada hidrólise. Aliás, este tipo de manipulação química que acabamos de citar, são largamente utilizadas nas manipulações das diversas necessidades que se aplicam na modulação dos medicamentos naturais, onde são empregados recursos não só da química como também da mais alta biotecnologia disponível. Após alongadas discussões e análises exaustivas sobre o assunto, os pesquisadores e biocentistas norte americanos decidiram por fim, catalogar a Salsaparrilha na sua forma de extrato total como um proto-anabolizante.
Anabolizante não é ruim
Indicação
Por se tratar de um composto natural, a Salsaparrilha não possui os mesmos efeitos destrutivos de outras drogas e isso é muito bom, pois