Trabalhos prontos
Em sua capacidade como um laboratório testando do software independente, QualityLogic, Inc. trabalhou com os grupos dos sistemas de informação de companhias pequenas e grandes, e com companhias do software e dos sistemas. Este trabalho fornece uma oportunidade original de observar os esforços que as organizações vão completamente em tentar resolver seus problemas da qualidade de produto do software e da gerência da qualidade. Este artigo apresenta observações resultantes e pensar sobre o problema básico da gerência da qualidade, as.well.as uma solução nova para a indústria.
O lucro e os gerentes da perda (P&L), consultados a aqui como gerentes de negócio, claramente não compreendem nem não avaliam a gerência da qualidade do software. As companhias e os projetos do software não entregam produtos de qualidade porque não tratam a gerência da qualidade como um aspecto estratégico, crítico do processo do desenvolvimento de produto que é igual às exigências, ao projeto, e ao desenvolvimento do código.
O problema básico é que a gerência da qualidade do software não está possuída “corretamente” dentro das organizações. Instead, porque historicamente relegated a uma função da garantia de qualidade do software, considera-se técnico, assim, poucos gerentes de negócio considerariam sempre diretamente “possui-lo” .
Em negócios industriais tradicionais, a gerência da qualidade de produto, a garantia de qualidade, e o controle de qualidade são tratados como as funções incorporadas principais, relatando ao gerente de negócio. Entretanto, poucas organizações do software adotaram ainda esta aproximação. Certamente, o negócio do software é uma disciplina “tão recente” que a introdução da gerência da qualidade de produto remanesce um mistério, especial aos gerentes de negócio sem treinamento ou experiência do software.
A edição da qualidade do software — que assegura a qualidade dos produtos de software entregados aos