Trabalhos Feitos
Governo (Government – G)
Negócios (Business – B)
Funcionários (Employees – E)
Consumidores (Consumer – C)
Assim, temos G2G, B2G, G2C, B2C, B2B, B2E e C2C. Podemos observar que governo se liga a governo, negócios e consumidores; negócios se ligam a negócios, governo, consumidores e funcionários; e consumidores se ligam a governo, negócios e consumidores.
Qual o motivo para funcionários (Employees – E) só terem ligação com negócios (Business – B) e não com os outros elementos?
Negocios Eletrônicos
Introdução.
O Comércio eletrônico (e-commerce) é considerada a principal atividade da categoria de negócios eletrônicos (e-business) que abrange os diversos tipos de transações de natureza administrativas
As modalidades de comércio eletrônico (e-commerce), são hoje fundamentais para a modernização do setor produtivo permitindo ampliar e diversificar mercados , aperfeiçoando as atividades de negócios e conseguindo apresentar um alto nível de geração de receita com taxas de crescimento sem precedentes .
Considerado uma modalidade de e-commerce que surgiu após o B2C e B2B , o B2E utiliza-se do ambiente intranet onde vem se tornando cada vez mais difundido principalmente por empresas de grande porte.
Seu principal foco são os funcionários e seus colaboradores , com objetivos claros de fortalecer as relações intra-organizacionais.
As empresas perceberam que investir nos clientes internos (funcionários, colaboradores e colsultores) tem se tornado um bom negócio pois funcionários bem treinados e capacitados a atuar em suas áreas aumentam seu desempenho e produzem mais, resultando em uma significativa melhora no ambito organizacional.
O tempo se encarrega dos avanços tecnológicos e as empresas tem conciência de que inovar é preciso para conseguir atrair o olhar dos consumidores cada vez mais exigentes.
Produtos , serviços, suporte, treinamentos, entre