TRABALHO
Anúncio
2.
2
Reduza a ingestão de alimentos ricos em fibras. Muitos alimentos ricos em fibras - brócolis, feijão, couve de Bruxelas, couve-flor - causam gases e flatulência. Elimine-os de sua dieta durante esta semana. Quando a semana acabar, gradualmente, adicione-os de volta um de cada vez. Você pode achar que alguns não são tão bons para o seu estômago quanto os outros, e você pode ajustar sua dieta para obter as fibras e manter sua barriga chapada.
Lute contra os alimentos que produzem gás fazendo uso do Beano. Ele contém uma enzima que ajuda a quebrar açúcares complexos encontrados nos grãos e vegetais crucíferos de modo que eles possam ser mais facilmente digeridos.
3
Ajuste suas frutas e porções vegetarianas. Enquanto vegetais crus e frutas são ótimas opções para a saúde em geral, eles dilatam a barriga, por isso é melhor comê-los em pequenas porções, distribuídas ao longo do dia.
4
Verifique se há uma intolerância à lactose. Se os produtos lácteos causam gases e um inchaço desconfortável, você pode ter dificuldade em digerir a lactose, o açúcar encontrado no leite. Tente comer alimentos com baixo teor de lactose, tais como iogurtes. Consuma apenas pequenas quantidades de produtos lácteos de uma só vez, e ingira-os com outros alimentos. Você também pode comprar produtos sem lactose ou tomar um digestivo, como Lacataid, para ajudar a quebrar a lactose em seu trato digestivo
5
Escolha alimentos ricos em potássio. Coma alimentos ricos em potássio, incluindo abacate, bananas, mamão, manga, melão e iogurte desnatado (feito sem adoçantes artificiais). O potássio é um diurético natural, por isso vai