trabalho
AFRICA DO SUL, MEXICO, URUGUAI, FRANÇA, ARGENTINA, NIGERIA, COREIA DO SUL, GRECIA, INGLATERRA, ESTADOS UNIDOS, ARGELIA, ESLOVÊNIA, ALEMANHA, AUSTRALIA, GANA, SÉRVIA, HOLANDA, DINAMARCA, JAPÃO, CAMAROÊS, ITALIA, PARAGUAI, NOVA ZELANDIA, ESLOVAQUIA, BRASIL, COREIA DO NORTE, COSTA DO MARFIM, PORTUGAL, ESPANHA, SUIÇA, HONDURA, CHILE. Locais e sedes
Doze cidades das cinco regiões do Brasil receberão a Copa do Mundo em 2014. Mais de R$ 25 bilhões serão investidos em aeroportos, estádios e novos sistemas de transportes, tudo para adequar a infraestrutura das capitais aos milhares de turistas que virão ao evento. Acompanhe a preparação sede a sede.
Conquistas da copa (países que já conquistaram) Expectativa do povo brasileiro
Faltando aproximadamente 13 dias para o início do maior torneio de futebol do mundo, a expectativa já toma conta de parte da população brasileira. Porém, enquanto há expectativa, há também preocupação. Depois das manifestações ocorridas em 2013, em que a copa foi bastante criticada e as ameaças de protestos durante o evento deixaram um tom de ameaça contra as autoridades, como forma de avisar para uma possível tentativa de lesar a competição por parte dos manifestantes.
O povo brasileiro é realmente um povo interessante de se observar, pois apenas 6 anos depois de a copa ser anunciada no país, resolveram se rebelar contra a decisão. Somente depois que viram os números gastos com o torneio, é que resolveram sair às ruas e reclamar do que já estava decretado. Ao decorrer desses anos, viram o descaso do governo com a educação, saúde e outras áreas carentes, mas não tiveram um olhar crítico para enxergar que o dinheiro investido na copa, poderia ser usado nessas áreas.
Manifestar durante a copa será uma tremenda perda de tempo, se assim se confirmar. Mesmo apoiando boa parte dos itens que foram reivindicados