Trabalho
A história acontece 15 anos após o vírus ter sido encontrado e deixado o mundo praticamente destruído. Há vários infectados e a humanidade se esconde nas sombras, lutando para conseguir comida, água e outros recursos para sobreviver. O lugar inicialmente será uma espécie de "Meio da América", sendo que a produtora deseja expandir para todo os EUA com o tempo.
O foco de H1Z1 é criar um jogo no estilo sandbox no qual os jogadores podem criar seus próprios abrigos e juntar os recursos encontrados no mundo. Para isso, é preciso trabalhar em equipe. Ou seja, o que diferencia esse título dos outros de apocalipse zumbi é essa ideia de construir e sobreviver organizando seus recursos e defendendo seu território (que terá diversas maneiras de ser construído) de zumbis e outros jogadores que desejarem roubá-lo.
Porém, se desejar uma vida quieta como um fazendeiro, também será possível. Da mesma forma, se você quer ser um cara que só busca sangue, também pode seguir esse caminho.
H1Z1 rodará na engine "Forgelight" da SOE. Ainda não há uma data de lançamento.
A BioWare confirmou que Dragon Age: Inquisition não terá personagens via DLC, ou seja, os companheiros de seu personagem principal.
O motivo disso, segundo o diretor Mike Laidlaw, é que a BioWare precisaria colocar determinados arquivos necessários para os personagens no disco do jogo. Não é possível adicionar certas coisas somente via DLC, e isso deixaria muitas pessoas iradas por terem um conteúdo em seu disco que seria destravado por DLC.
Por causa disso, o título terá nove membros disponíveis para sua party e não haverá mais que isso.
Nesta semana, a revista Famitsu trouxe uma matéria de 11 páginas sobre os rumores e fatos recentes da indústria dos videogames. Confira abaixo quais são e se eles foram confirmados ou não.