trabalho
As pessoas como ativadores inteligentes de recursos organizacionais: São pessoas capazes, de muito talento, e aprendizagem indispensáveis, que servem como fonte de impulso próprio que torna ativa à organização.
As pessoas como parceiros da organização: Pessoas capazes de conduzi-la ao sucesso e ao maior lucro possível, contribuindo para o aumento do investimento.
2) Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão: Serve para fazer corretamente as coisas através dos métodos e regras impostos aos funcionários para obter eficiência.
Proporcionar competitividade à organização: Fazer com que as pessoas sejam mais produtivas para beneficiar clientes, parceiros e empregados.
Proporcionar à organização empregados bem treinados e bem motivados: Preparar e capacitar as pessoas, para melhorar o seu desempenho, e recompensar os seus bons resultados.
Aumentar a auto-atualização e a satisfação dos empregados no trabalho: É preciso satisfazer os trabalhadores, para que não acabam trazendo certos tipos de prejuízos, porque os trabalhadores não tendem a trabalhar de uma forma adequada, tendem a ter uma pior qualidade de trabalho. E a satisfação no trabalho são fortes determinantes do sucesso organizacional.
Desenvolver e manter qualidade de vida no trabalho: Estruturar o trabalho e o ambiente de trabalho no sentido de satisfazer a maioria das necessidades individuais das pessoas e tornar a organização um local desejável e atraente.
Administrar a mudança: São Mudanças que devem ser utilizadas para garantir a sobrevivência das organizações. Trazendo soluções para o melhor desenvolvimento de uma empresa.
Manter políticas éticas e comportamento socialmente responsável: As pessoas não devem ser discriminadas, e os seus direitos básicos devem ser garantidos. Os princípios éticos devem ser