Trabalho
Vias respiratórias.
Prevenção aos riscos: particulados e agentes biológicos: tuberculose,sarampo, varicela, paridite infecciosa, mononucleose infecciosa, candidíase,furunculose.
Principais Usos: trabalhos com presença de particulados de tamanhos regular e pequeno, estabelecimentos de saúde (humanos e animais). Pode ser usado também como máscara cirúrgica.
Especificações:
formato tipo concha, sem válvula de exalação, confeccionada em manta sintética.
Respirador purificador de ar Órgão a Proteger:
Vias respiratórias.
Prevenção aos riscos: particulados. Principais Usos: trabalhos com presença de particulados pequenos.
Especificações:
Respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante, com formato tipo concha, confeccionada em manta sintética. O respirador é dotado de 01 (uma) válvula de exalação localizada na sua parte frontal central. Respirador de adução de ar tipo máscara autônoma
Órgão a Proteger:
Vias respiratórias.
Prevenção aos riscos: asfixia, intoxicação.
Principais Usos: operações de combate a incêndio, grandes vazamentos de gases, ausência ou deficiência do teor de oxigênio do ar inferior a 18% em volume, espaços confinados, ambientes de pintura, ambientes com produtos irritantes.
Especificações:
Respirador de adução de ar, composto por máscara facial autônoma em silicone com amplo visor de policarbonato, adutor de ar comprimido com circuito aberto de demanda com pressão positiva; válvula de demanda ou de exalação para pressão positiva; suporte anatômico acolchoado, com cintas de fixação em poliéster e cilindro de ar comprimido(cilindro de aço super leve ou de fibra de carbono) com volumes 6.0, 6.8 e 9.0litros.
Respirador purificador de ar com válvulas de inalação
Órgão a Proteger:
Vias respiratórias.
Prevenção aos riscos:
asfixia,