Trabalho
Jesus minha vida
Jesus minhas Historia
Meu tudo
Sem Ele não somos nada
Tudo é ilusão....
Ele é o Amor
Forte mais que a luz do sol
Ele me amou
Ès Deus e nada mais.....
O Amor se realiza, robustece e se torna grande, quando exercita suas naturais prerrogativas de criar, favorecer, doar, distribuir, ajudar e servir.
DEUS é a origem do Amor e de tudo o que existe. ELE é o próprio Amor, a Justiça, a Bondade, a Fidelidade, princípio e fim da vida, a própria Vida na qual todos adjetivos e superlativos imagináveis, elevados à potência infinita, não conseguem expressar Sua Personalidade. NELE as virtudes e qualidades são intrínsecas e se manifestam de modo natural e espontâneo, porque são elementos constituintes e integrantes de sua natureza Divina.
Significa dizer que DEUS se realiza quando cria, favorece, doa, distribui, ajuda, serve, inspira, protege, porque está exercitando as prerrogativas que tem origem nas fibras mais profundas de Seu Coração. E faz isto naturalmente, porque deste modo ELE vive.
Assim, criou e não cessa de criar a humanidade de todas as gerações, concedendo dons, graças e prerrogativas, além do “livre arbítrio”, que outorga ao ser criado a liberdade plena e total de existir.
Sua Bondade infinita, quer que as criaturas compreendam o Seu Amor abrangente e procurem corresponder, da mesma maneira que um filho querido ama e zela carinhosamente pelo tesouro que são os seus pais.
Todavia, logo no primeiro teste de fidelidade, no princípio da criação, a humanidade fracassou, consumando um Pecado de Desobediência contra o CRIADOR, traindo o amor e a confiança que DEUS depositava nas criaturas. Em consequência, os "dons preternaturais"(ciência infusa, não morrer, não sentir dores, ver e conversar com ELE, etc.), que estavam contidos na “graça Inicial” , foram ofuscados pela “mancha” abominável do pecado, permanecendo nas criaturas, apenas as graças que ordinariamente existem na natureza humana.
Por