trabalho
Somos a grande maioria da população de nosso país e do mundo. Somos milhões. Entretanto, estamos entre os que mais sofrem. O injusto e ultrapassado sistema de sociedade em que vivemos o capitalismo. Queremos trabalhar e não temos emprego. Queremos estudar, e o governo corta as verbas para a educação. Queremos comida, e muito dos jovens brasileiros passam fome. Queremos música, esporte, cultura e, no entanto, quase tudo, o dinheiro, o capital, transforma em sua imagem e semelhança. Roubam nossos sonhos. Tiram-nos a possibilidade de nos realizarmos plenamente como seres humanos e de encontrarmos a felicidade a que temos direito.
O nosso país está dividido em classes antagônicas, entre capitalistas e trabalhadores, tanto na cidade como no campo, entre exploradores e explorados. Para lutar e transformar essa realidade, decidimos organizar a União da Juventude Rebelião, a UJR. Esta organização nasceu da vontade consciente de centenas de jovens secundaristas e universitários de lutar contra o capitalismo e suas injustiças.
A Juventude em todo o mundo protagoniza a luta contra o imperialismo correu na primavera árabe, nas greves gerais na Grécia e agora na Turquia. No Brasil não é diferente, em nossa historia tivemos vários heróis que tombaram na luta pela justiça, como Manoel Lisboa, Carlos Marighella e tantos outros. O presente é de lutas, como nas ruas do Brasil contra o aumento de passagens, o futuro nos pertence, pois somos a geração que fará a revolução.
Queremos um mundo novo e uma moral nova. Uma ideologia baseada na fraternidade, na verdadeira igualdade e na solidariedade entre homens e mulheres. Um mundo onde prevaleçam a justiça social e a igualdade, e não a exploração do homem pelo homem. Queremos uma sociedade nova e a chamamos pelo seu verdadeiro nome: Sociedade Socialista! Este é o nosso sonho e por ele lutamos! Juntes-se a nós, e ingresse na Juventude Rebelião!
CONTATO TIM( 83) 9803-6216 (só da um toque)/9852-3987 VIVO