trabalho Teoria das Relações Internacionais 1
Regime Design Matters: Intentional Oil Pollution and Treaty Compliance Ronald B. Mitchell.
Regime contempla problemas. Tratados internacionais e regimes têm valor se, e apenas se, eles levam pessoas a fazerem o que elas não fariam em outro caso.
Este artigo demonstra que a cooperação em um tratado ou outra mudança comportamental desejável, depende das características identificáveis nos sistemas de cumprimentos de regimes
● O quanto regimes legais internacionais podem influenciar comportamento e por que eles muitas vezes não o fazem? Duas questões críticas: Primeiro, dado que o poder e os interesses exercem importantes papeis ao determinar comportamento em nível internacional, é possível dizer que a cooperação observada com os tratados internacionais é resultado da influência destes? Segundo, se tratados e regimes poder alterar comportamento, quais estratégias os formuladores de regimes e negociadores usam para extrair as melhores cooperações possíveis? Este artigo direciona ambas as questões pela avaliação empírica do Regime Internacional do Controle Internacional de Poluição por Petróleo.
- Visão realista: Realistas têm inferido uma incapacidade geral de regimes internacionais para influenciar o comportamento do fato de que o sistema internacional é caracterizado pela anarquia. Tratados são um epifenômeno: eles refletem poder e interesses, mas não moldam o comportamento.
- Visão Institucionalista: os institucionalistas internacionais afirmam que a ordem internacional anárquica não precisa levar inexoravelmente a nações que violem os