Trabalho Tecnincas
José Pereira de Jesus, 49 anos, comerciante Largo dos Doces: para o José é um trecho muito interessante. Pelo fato desse trecho estar na Avenida Faria Lima (polo financeiro), com metro perto, muitas linhas de ônibus que ali passam, e faz com que ele tenha um fluxo alto de entrada e saída de clientes, em todo o período que fica aberto. Está nesse ponto a 9 anos e diz que o movimento só aumenta. Acredita que se tivesse mais policiamento na rua, calçada mais limpa e menos trânsito que dificulta a ida ao seu estabelecimento, teria mais clientes.
Guilherme Carvalho, 25 anos, ciclista: Guilherme utiliza a bicicleta para ir e voltar do trabalho e passa por esse trecho todos os dias. Utiliza bastante a Av. Faria Lima porque possui ciclovia, é o caminho mais rápido para sua casa situada no Itaim e por gostar de circular em uma avenida famosa com bastante movimento. Disse que se preocupa com a manutenção da ciclovia, por ter observado em outros trechos buracos e mais buracos. Também disse que tem medo de circular a noite por já ter presenciado roubo a mao armada nesse trecho e um numero maior de policiais ajudaria muito.
Gilmara Ferreira Guimaraes, 64, aposentada: utiliza esse trecho com frequência para ir a na Hiperfarma pra comprar seus remédios, e contou que sente muita dificuldade