Trabalho Faculdade
DE
Pensamentos
E
Linguagem
Aluna: ADAILSA GOMES LIMA
Professora: Joelma Sampaio
Disciplina: pedagogia
Data: 24\03\2015
Cidade: Urupá
Tema: linguagem e pensamento
Introdução VYGOTSKY deixa bem claro, que as analise teóricas e criticas é condição necessária baseada nas hipóteses partindo da genética do pensamento e linguagem. Na analise que realizamos o conceito das crianças ao processo educacional dando a oportunidade de fazer o uso de um corpo diferente. O primeiro capitulo fala do problema e das criticas, e o segundo e terceiro fala dos pensamentos de Piaget e de Stern. A relação entre e o pensamento e a linguagem surgem nos acontecimentos generalizados de um ato verbal a realidade é a diferença da sensação e da percepção. O discurso egocêntrico emerge quando as criança transferi os seus processos internos ao discurso socializados a freqüência de Piaget e o pensamento lógicos e egocêntricos. A primeira fase da formação submete ao três estágios, os conceitos potenciais podem se formar na esfera dos pensamentos em evidencias a crianças atinge novos adapto a maneira diferente de pensar, podem transferi linguagem.
A linguagem é denominada pelo pensamento, sentimento e ate o raciocínio por meio desta única palavra. As experiência mostram nos claramente como a razão da sintaxe e predicativa e é dominada pelas crianças que vê e ouvem ou fazem em determinado momento.
DESENVOLVIMENTO
VYGOTSKY estava preocupada com as pessoas, que desenvolveu inúmeras
Conceitos com os pensamentos socializados. A análise criticas mais avançados do pensamentos e da linguagem, é um estudos comparativos dos conceitos espontâneo das crianças, a verdade da consciência a partir da hipótese e a funções da identidade entre pensamento e a linguagem. Segundo
VYGOTSKY as teoria reflete a realidade entre a sensação do pensamento de um reflexo generalizado da realidade.
Tal pensamentos que a realidade é também uma relação entre pensamento e a linguagem das crianças. O