Trabalho de rádio novela
Notícia: Sobre República Velha
Reclame: Pintura de Tarsila do Amaral
Novela: Senhora
Música: Pelo Telefone - Baiano (Donga)
Transmissão: Anita Malfatti
[notícia]
Boa noite caro telespectadores,temos agora mais uma noticia direto do congresso nacional:
Felizmente para o presidente Artur Bernardes, ele conseguiu provar esta manhã que as cartas publicadas pelo Correio da Manhã em 1921 eram falsas. Nessas cartas constavam textos com insultos às Forças Armadas e ao marechal Hermes da Fonseca escrito por Artur enviadas ao Raul Soares. Curiosamente, Raul e Artur são parceiros, Raul até ajudou Artur em sua candidatura, além de ocupar o cargo do amigo como presidente estadual de Minas Gerais.
[Reclame]
Você pode ter agora a cópia de Pátio com Coração de Jesus de Tarsila do Amaral. São cópias belas, criativas e com perfeições que enganariam qualquer um! Seja o primeiro a ter essa relíquia brasileira. Vá até o Teatro Municipal de São Paulo e adquira já o seu!
[Locução]
Você está pronto para mais um capítulo de sua novela preferida? Acompanhe agora mesmo mais um episódio de Senhora.
[Capitulo da novela] Vinheta da radio novela
[Narrador]
Seriam nove horas.
Um sol ardente de março esbate-se nas venezianas que vestem as sacadas de uma sala.
Aurélia esta a reclinar-se na conversadeira com os olhos a vagar pelo crepúsculo do aposento; ninguém ao ver essa gentil menina acreditaria que nesse momento ela agita e resolve o problema de sua existência e prepara-se para sacrificar irremediavelmente todo o seu futuro.
Alguém que entrava no gabinete [barulho de porta abrindo e fechando] arrancou a formosa pensativa de sua meditação, era Dona Firmina Mascarenhas:
[Dona Firmina] Esta fatigada de ontem?
[Aurélia] Nem por isso; mas sinto-me lânguida; há de ser o calor.
[Dona Firmina] Estes bailes que acabam tão tarde não podem ser bons para a saúde; por isso é que no Rio de Janeiro há tanta moça magra e amarela. Ora, ontem, quando