trabalho de psicopatias
Psicopatia: é um conceito forense que na área da saúde é definido como transtorno de conduta.
Relaciona-se psicopatia a defeito de caráter pelo grau de consideração dos outros. São insensíveis á necessidades dos outros, condição que obedece a um espectro de manifestação: do sujeito ambicioso ate o pior dos perversos cruéis.
Transtorno obsessivo compulsivo – TOC – relacionado ao estresse que teve em sua infância, onde ele apresenta uma obsessão e compulsão. Ele possui um sentimento irresistível e associado a sua ansiedade, seu comportamento é ritualístico de repetir procedimentos estereotipados, com o objetivo de prevenir evento improvável.
Transtorno de estresse pós- traumático – é de grande interesse a compreensão deste transtorno, onde o individuo apresenta um trauma gravíssimo na sua infância, onde ocasiona muitas alterações comportamentais, ele apresenta redução auto – percepção, redução do sentimento, alterações de personalidade e transtorno mental.
Psicose Puerperal ou Pós Parto: Assemelha-se as psicoses, estado mental em que o individuo perde o contato da realidade de curta duração. Trata-se de uma síndrome clinica caracterizada por delírios e depressões graves.
Transtorno Factício: Consiste em comportamentos de inventar sintomas. Seu objetivo aparente é de assumir papel de doente.
Transtorno de Ansiedade: Inclui vários tipos de distúrbios e sensações .
Transtorno Dissociativo – Ocorre perda total completa da integração normal entre memórias do passado, consciência de identidade e sensações imediatas e controle dos movimentos corporais. Presume-se comprometimento da capacidade