Trabalho de Direitos HUmanos
Em 1215 a Inglaterra era governada pelo rei João, ficou sobre seu reinado por dezesseis anos.
Ao perder batalhas, aplicava impostos altos como forma de punir o povo.
Os Barões se revoltaram contra o rei, esta batalha durou um período de três anos, as percas eram grandes nos dois lados.
Com o tempo os cavaleiros templários tornaram-se parte da luta, esses soldados eram altamente treinados, eles venceram o rei João.
Fizeram um acordo, que o rei João poderia ficar no trono, sob uma condição, ele deveria assinar um documento que preservava, os privilégios dos homens livres, exclusivamente limitando o poder da monarquia.
A carta magna, foi assinada em Runnymede em 15 de julho de 1215, ela foi um marco da história para o Direitos Humanos.
Mas ele voltou atrás e contratou mercenários dinamarqueses para recuperar a monarquia.
Em um dia chuvoso, o barão de Hanen, deu abrigo ao Abade Marcos e três soldados templários, estes templários seguiam rigorosamente, seu código e serviam a igreja.
O rei João foi até o castelo do Barão de Hanen, pois o mesmo havia assinado a carta magna. Pois todos os Barões que assinaram o documento eram inimigos da coroa. O Abade Marcos vendo o requinte de crueldade do rei, resolveu intervir, mas quando o rei soube que o Barão de Hanen havia abrigado o Abade e os soldados templários, ficou mais furioso e ordenou que cortassem a língua do Abad Marcos.
Os templários partiram em defesa do Abad, dois soldados templários conteriam os soldados do rei que Thomas March fugisse com o Abade Marcos, mas ele não resistiu ao ferimentos.
Os templários procuraram o Arcebispo Lanton e o Barão de Albani.
Roma apoiava o rei João, e o Arcebispo Lanton estava para ser excomungado, por ter assinado a carta magna.
Resolveram iniciar a revolta pois o rei voltava atrás no que tinha assinado e castigava com crueldade todos os que assinaram o documento.
Montaram uma estratégia para atrasar o rei, era tomar um castelo, e o local escolhido foi o castelo de