Trabalho de comunicação
A poetisa Natalia Susan é extremamente reconhecida no mundo literário, com sua pouca idade e seu jeito irreverente de ser, ela desperta a curiosidade do leitor para que ele conheça suas poesias, dona de uma escrita peculiar e bipolar ao mesmo tempo, Natalia sempre expos seus sentimentos através de palavras. Nesse livro você irá conhecer um pouco mais sobre ela, que tão jovem se tornou membro da Academia Brasileira de Letras, graças a sua obra de grande valor literário. A autora em seus 19 anos de vida tem muito para expressar, e neste livro conheceremos um pouco mais sobre sua vida e obra.
Um pouco de musica, nostalgia, poesia, amores e devaneios, isso é apenas o começo dessa incrível aventura, chamada sentimentos.
3
2. BIOGRAFIA
Natalia Susan Almeida Teles, nasceu no dia 26 de julho de 1995, na cidade de São José dos Campos-SP, onde permaneceu somente até os oito meses, pois sua mãe aos 15 anos não tinha condições de cria-la.
Desde pequena foi criada na cidade de Cruzeiro, no interior de São
Paulo, por sua tia Marcia e sua companheira Nadir, onde teve uma infância que as crianças de hoje não imaginam; em uma época onde ainda usava-se moedas de um centavo, onde podia-se brincar na rua, onde o computador não era tudo e onde a liberdade era a felicidade.
Durante sua infância, sempre foi uma menina reservada e de poucos amigos, Natalia gostava de brincar de boneca sozinha, em sua imensidão de pensamentos e imaginação, durante a pré-escola gostava de brincar de massa de modelar com o zelador de sua escola, que era a pessoa que ela mais se sentia confortável.
Durante sua adolescência, Natalia era muito fã da novela Rebelde, e se autodenominava “Mía Colucci” personagem principal, que dizia a seguinte frase: “Como é difícil ser eu”, frase muito utilizada por Natalia, com certo tom cômico. Em 2012 concluiu o ensino médio, na escola Professor José Santana de
Castro, uma renomada escola onde Natalia teve aulas com o