Trabalho de Arquitetura
O acesso de pedestres é feito entre o bloco central e o a sul, conduzindo à recepção e a um eixo transversal ao sentido da entrada, onde se distribuem os núcleos de circulação vertical. A planta dos andares e livre e cada andar contam com um jirau, um piso de área reduzida que formalmente se equipara ao mezanino, mas que, do ponto de vista da legislação, tem outras funções e implicações: o jirau concebido como um espaço de armazenamento e, curiosamente, não conta como área construída.
O fechamento dos blocos foi feito basicamente em vidro, o vidro permite tirar proveito máximo das vistas oferecidas pela privilegiada localização do empreendimento, o vidro dá lugar a superfícies de alvenaria pintadas, o que ajuda no controle da incidência solar.
Os recuos laterais foram utilizados para a criação de uma rua interna onde foram previstas a entrada e saída de automóveis além do acesso ao estacionamento, semienterrado.
Os três edifícios se comunicam com passarelas metálicas em diferentes níveis, tempo restrito de obra exigiu que os arquitetos apostassem na estrutura metálica com lajes em steel deck - a estrutura esbelta também maximizou os espaços, viabilizou o empreendi- mento nesta região.