Trabalho Curso
No dia em particular, eu não fiquei tão nervosa, fiquei mais preocupada mesmo, porque ensaivamos todos os dias uma coisa, e sempre mudava, não conseguiamos ficar em sicronia como a professora queria, e isso era o que me preocupava.
No dia em questão, quando chegamos pra ensaiar, e ageitar tudo que tinha que ageitar, ninguém concentrava, tava uma brincadeira que só, e as coisas que estavam dando errado, eram coisas bestas, que não conseguiamos fazer porque ficavamos brincando, desconcentrando, e isso tava irritando todo mundo, ninguém levava a sério, era uma apresentação, teriamos um publico e tinhamos que mostra aquilo que foi ensaiado, e ensinado, pra que as pessoas pudessem ver um pouco do nosso trabalho nessa parte do módulo, mais tava dificil.
O que mais fiz link foi com as unidades, a concentração, e a falta dela, as unidades porque pra mim foi muito mais facil separar, parte, por parte da coreografia, a concentração, porque percebi que preciso de 3 minutos em silencio pra ''entrar'' no personagem, fiz link com aquilo que foi dito na aula uma vez '' o que eu acho que preciso fazer pra me concentrar? '' e descobri isso nessa pequena apresentação. Me lembrei daquilo da memória pessoal pra ajudar na emoção, e fazer com verdade a todo momento, linkei também com o objetivo em cena...
Pude perceber, que mesmo a gente não percebendo tudo envolve um pouquinho de cada coisa que falamos esse tempo todo. Fiquei feliz em poder usar essas ''ferramentas'' a meu favor no dia da apresentação.