Trabalho Ciencias Politica 2
Estado Moderno Democrático teve inicio no século XVIII, tendo em vista os valores fundamentais da pessoa humana bem como a Exigência e Organização do Estado protegendo seus valores, tem sua fundamental importância nesses dois últimos séculos sua determinação foi a crença onde daqueles postulados entre os séculos XIX, e XX. Foram feitas tentativas para realizar as aspirações no século XVIII.
Nesse ponto de partida foram indispensáveis para compreender os conflitos sobre os objetos do Estado, tinha extrema dificuldade que tem encontrado para ajustar a ideia do Estado Democrático da vida Contemporânea.
Essa ideia do Estado Democrático seu ajustamento suas exigências atuais será necessária para a fixação dos princípios que estão implícitos, na própria ideia do Estado Democrático á base deste conceito é sem duvida a Noção de Governo do Povo, revelada pela própria etimologia do termo democracia podendo-se estudar, portanto a supremacia da preferencia pelo Governo popular e quais as instituições do Estado geradas pela afirmação desse Governo.
Aristóteles faz uma classificação do Governo dizendo que o Governo pode caber a um só individuo, a um grupo, ou a todo o povo. Mas ele esclarece que o nome de cidadão só deveria dar com propriedade deliberativa e na autoridade Judiciária diz que a cidae não devera jamais admitir artesão nos números dos seus cidadãos, por que na virtude Politica que, é a sabedoria para mandar e obedecer, diz que só pertencia aqueles que não sendo possível praticar virtude quando se leva a vida de artesão ou de mercenário, alguns Estados havia-se adotado orientação mais liberal.
No século XVIII. Pode-se dizer que aqui houve influencia das ideias gregas as referencias neste século em todas as circunstancias históricas que a afirmação dos princípios democráticos era o caminho para o enfraquecimento do absolutismo dos monarcas e a ascensão politica da burguesia. Locke e Rousseau eles admitiram no Governo Democrático que,