trabalho biologia
5 – O metódo que o autor usa para ter o raciocínio da história é baseando-se no amor, no perdão e a partir desse ponto citando a sua história de vida. Onde há uma superação depois de uma grande perda. O metódo dessa história não é tentar responder as nossas questões de vida, mas sim mostrar o real significado do amor de Deus.
6 – O Autor se baseia em uma história longe de se parecer com a imagem mosaica do Deus vingativo e punitivo, Ela se expõe em todo seu poder compassivo, mas também em sua enérgica e persistente determinação. Ele se inspira em sua história de vida no passado, Young afirma que muito da história tem a ver com sua própria experiência de vida e que escreveu o livro em uma ocasião que "ele próprio precisava de consolo”. o livro foi escrito após Willian Young ter sofrido a perda de sua sobrinha e seu irmão. O autor conta cada acontecimento, assim como no livro.
7 – O interesse não era um livro escrito, o intuito era escrever para seus filhos o autor queria estar envolvido em coisas que Deus abençoava. Ele mesmo diz: ” Não quero mais fazer coisas e pedir para Deus abençoar porque eu acho que seja uma boa ídeia. Muitas negociações estão acontecendo. Não estamos selecionando elenco”. No livro, o autor tenta contrair todas as expectativas dos personagens. É uma visão bastante libertária do amor,do perdão, da redenção, do sagrado e do humano.
8 – O livro, tem uma história de uma crítica positiva, pois Quanto mais o leitor mergulha nas páginas desta obra incomum, mais fundo deseja ir. E aos poucos sente que algo em seu interior vai se transformando, especialmente se abrir a mente para uma nova visão espiritual. E, o que é melhor, é uma obra universal, portanto qualquer pessoa, independente de sua religião, irá se apaixonar por esta história. São mistérios comuns deste livro que Basicamente a história gira em torno da profunda desilusão sofrida pelo protagonista, Mackenzie Allen Phillips, mais conhecido pelos familiares e