Trab4
No que se faz interessante saber que o crack é um tema bastante extenso e toma uma direção sem dimensão do grave problema relacionado à saúde pública hoje no Brasil e o que as autoridades estão fazendo para que se possa estar erradicando do nosso meio esse tão grande mal.
Na nossa região não é diferente. Neste contexto realizaremos aqui uma entrevista com profissionais na área de saúde e que estão direta ou indiretamente ligados a esse problema e que podem estar nos passando o que de mais recente se sabe sobre o uso do crack.
O ENFRENTAMENTO DO PROBLEMA DO CRACK NO CONTEXTO DA SAÚDE PÚBLICA
O consumo alarmante do crack e outras drogas já se tornaram uma realidade diante da sociedade e pode ser visto claramente por onde se passa.
A circulação de crack está tão fácil nos dias de hoje que jamais podia se pensar que essa realidade poderia ficar muito próxima e que a sociedade pagaria um preço tão alto por alguns erros e os seus malefícios chegariam de uma maneira muito rápida e os danos visivelmente se tornariam um caso de saúde pública no país e até mesmo no mundo.
O crack se espalhou pelo país e é confirmadamente um dos principais problemas para a maioria dos municípios brasileiros, sobrecarregando os sistemas de saúde local.
Hoje é encontrado facilmente em todos os locais que se possa imaginar e consumir de maneira bem aberta, faltando o respeito por quem não faz uso. Não somente a classe pobre faz uso, já é realidade que em todas as classes sociais o problema se faz presente e os danos são