trab
2.1 A TÉCNICA
O grupo usou a técnica Entrevistas em Profundidade em razão do assunto ter respostas particulares entre os participantes e termos como objetivo principal saber qual a opinião de cada entrevistado sem que ele se deixasse levar por respostas de outros respondentes.
2.2 O ROTEIRO DE PERGUNTAS
1) O que você sabe sobre o DACG?
2) Na sua opinião, qual seria a função do DACG?
3) Qual a sua opinião sobre os eventos que o DACG promove atualmente?
4) O que você acha do espaço físico do DACG? Acha que ele oferece o suficiente?
5) Quando e como você utiliza o DACG?
6) No que você acha que o DACG deveria melhorar?
2.3 A METODOLOGIA
Os entrevistados foram escolhidos conforme análise dos cursos oferecidos na FAC. Desta forma escolhemos pelo menos um participante para responder as perguntas sobre o DACG – FAC.
O registro das entrevistas foi feito através de gravação audiovisual, conduzida pela entrevistadora Marina Mattei Lange, componente do grupo. As perguntas foram feitas na ordem apresentada acima e conforme surgiam as respostas também eram gerados novos questionamentos sobre o assunto/pergunta.
Esta coleta de dados qualitativos foi realizado durante as manhãs de aula na FAC, possibilitando ao grupo facilidade em conversar com os entrevistados e maior probabilidade de encontrar com alunos dos diversos cursos oferecidos no prédio.
A partir destas entrevistas, o grupo assistiu a cada um dos depoimentos, analisou as anotações feitas durante as gravações e mensurou os dados de forma a levar em consideração os itens mais citados pelos alunos quando questionados.
2.4 FERNANDA
2.5 INDÍCES LATENTES
Diante das respostas obtidas através dos entrevistados, o que mais ficou evidente foi que o DACG é:
Local de:
- Interação
- Descanso
- Diversão
Exerce um papel de:
- Representar os alunos
- Organizar e promover eventos acadêmicos
- Melhorar eventos promovidos pelo DACG
Espaço físico:
- Pequeno
-