trab
Entretanto não foram somente os processos administrativos que se beneficiaram com tecnologia. A equipe também se beneficiou consideravelmente. O setor de recursos humanos mudou sua visão em relação à equipe, isso porque, o RH deixou de ser um setor burocrático, ou seja, operacional. Conhecido como departamento de pessoal, que não se envolvia com nenhum outro processo a não ser a contratação e o desligamento dos funcionários. Agora o RH passa a se envolver com a equipe organizacional.
Hoje o RH tem um papel de extrema importância, além de selecionar, treinar e acompanhar o desempenho do novo colaborador atua em conjunto com os gestores, analisando e moldando através das estratégias as melhores formas de aproveitar a equipe, visando que os processos sejam melhores aplicados no dia a dia da empresa. Toda essa transformação só é possível e viável no momento em que a diretoria percebe que mudança é necessária. Neste caso existem três pontos a serem comentados. Mudança do Profissional de RH. Separação do RH. Amadurecimento Empresarial.
Quando se fala em mudança do profissional de RH, significa que ocorre uma mudança de mentalidade, ele se adaptou as novas perspectivas que