TRAB 1
A Defesa Civil liberou nesta quarta três dos seis imóveis que estavam interditados após o desabamento. A loja Kamilly Noivas é o único ponto comercial ainda interditado. O acidente deixou ao menos oito mortos e 26 pessoas foram resgatadas. Nesta tarde, os bombeiros ainda procuravam por dois desaparecidos e acompanhavam vistorias em casas da região.
A sócia Neli ajudou os bombeiros a localizar os vestidos que serão alugados neste fim de semana. Impossibilitada de subir no imóvel, que foi interditado pela Defesa Civil, ela fazia gestos e falava alto em frente a uma janela. saiba mais
VEJA FOTOS DO DESABAMENTO
Bombeiros confirmam a 8ª morte em desabamento de prédio em SP
Bombeiros divulgam imagens de ação após desabamento em SP
Eletricista diz à polícia que rede foi alertada sobre problema estrutural
Maioria dos mortos em desabamento na Zona Leste de SP é do Maranhão
Sem poder subir até o estabelecimento, que funciona no andar superior de um sobrado, ela orientava os bombeiros que apareciam na janela. Um lençol foi utilizado para proteger os vestidos. “Ainda faltam algumas peças e os acessórios, mas já me ajudou. Ainda dá tempo de deixar tudo pronto”, disse.
Neli chegou ao local logo após o desabamento. "Quando cheguei, só vi a poeira. Fui parar no hospital ontem de tanto nervoso”, disse a comerciante, que tem problemas de coração.
Buscas
Nesta manhã, 70 homens trabalhavam nas buscas pelos dois desaparecidos. Cães farejadores indicaram um ponto onde possivelmente estaria uma