tocada pelas sombras
Vampire Academy Livro 3
Richelle Mead
UM
Os dedos dele deslizavam pelas minhas costas, aplicando quase nenhuma pressão, ainda sim mandando ondas de choque pela minha pele. Devagar, devagar, as mãos deles se moveram na minha pele, para o lado do meu estomago para finalmente descansar nas curvas do meu quadril. Abaixo da minha orelha, eu senti seus lábios se pressionarem contra o meu pescoço, seguido por outro beijo um pouco mas abaixo, então outro, e outro...
Os lábios dele se moveram do meu pescoço em direção a minha bochecha e então finalmente encontrou minha boca. Ele beijou, nos enrolando mais perto um do outro. Meu sangue ferveu, e eu me senti mais viva naquele momento do que eu jamais havia me sentido. Eu o amava, amava Christian tanto que Christian?
Oh não.
Alguma parte coerente de mim imediatamente percebeu o que estava acontecendo – e cara, eu estava furiosa. O resto de mim, no entanto, ainda estava vivendo esse encontro, sentindo como se eu estivesse sendo tocada e beijada. Essa parte de mim não conseguia escapar. Eu emergi tanto em Lissa, e para todas as intenções e propósitos, isso estava acontecendo comigo. Não, eu disse a mim mesma firmemente. Não é real – não pra você. Saia daí.
Mas como eu podia ouvir a lógica quando cada nervo do meu corpo estava sendo colocado em chamas? Você não é ela. Essa não é a sua cabeça. Sai daí.
Os lábios dele. Não havia nada no mundo no momento a não ser os lábios dele.
Não é ele. Sai daí.
Os beijos eram os mesmos, exatamente os que eu lembrada de ter feito com ele...
Não, não é Dimitri. Saí daí!
O nome de Dimitri era como água fria acertando o meu rosto. Eu saí.
Eu sentei na cama, de repente me sentindo sufocada. Eu tentei chutar as cobertas mas a maior parte acabou se enrolando nas minhas pernas ainda mais. Meu coração batia com força no meu peito, e eu tentei respirar fundo para me firmar e voltar para minha própria realidade.
Os tempos com certeza mudaram. A muito tempo