Tipos de iso
ISO 216: define os tamanhos de papel utilizados em quase todos os países, com exceção de EUA e Canadá. Em particular, são definidas as séries A, B e C, das quais faz parte o formato A4, de uso comum. Baseado no padrão alemão DIN 476, de 1922, o padrão ISO 216 facilita o redimensionamento de documentos entre seus tamanhos por terem todos a mesma proporção de , o que previne perda de imagem. Assim, uma página A4 pode ser ampliada para A3 retendo as mesmas proporções do documento original. Uma opção comum em fotocopiadoras é a ampliação ou redução de A4 para A3 e vice-versa, aplicando um redimensionamento de 141% ( ) ou 71% ( ) na altura e largura do documento.
ISO 639: é uma norma técnica da ISO especificando códigos para o nome de idiomas. É aplicada em áreas como linguística, lexicografia, terminologia e bibliografia. Na internet, por exemplo, é usada para indicar a língua em que se encontra um documento html ou um trecho do mesmo.
ISO 1337: é a Padronização para linguagem de internet, são Aparelhos de apoio, rolamentos Rocker
ISO 2108: Mais conhecido pela sua sigla SBN, é o Número Padrão Internacional de Livro: um sistema identificador único para livros e publicações não periódicas. Foi criado no Reino Unido, em1967, pela livraria W H Smith, sendo chamado inicialmente de "Standard Book Numbering" (SBN). Desde então, passou a ser amplamente empregado tanto pelos comerciantes de livros quanto pelas bibliotecas, até que, em 1972, aInternational Organization for Standardization transformou-o em uma norma padrão internacional: a ISO 2108.
ISO 3166: conjunto de três normas geográficas para codificar nome de países e dependências, e das suas