texto
Nesta segunda-feira (2), porém, as precipitações se estenderam pela cidade e choveu cerca de 5 milímetros pela manhã. O meteorologista Natálio Abrão informa que há a possibilidade de vendaval em Campo Grande, com ventos acima dos 50 quilômetros por hora.
Com a área de instabilidade, acontecerão rajadas de vento, formação e pancadas de chuva e nuvens carregadas. A temperatura caiu um pouco e a chuva aumenta a umidade relativa do ar, que chegou a níveis de alerta no final de semana.
Para terça-feira (3), a previsão é de temperaturas mínimas de 20°C e 17°C em Campo Grande e no Estado. A máxima na capital chega aos 28°C, com possibilidade de rajadas em todo o Mato Grosso do Sul.
Na quinta-feira (5), a temperatura cai um pouco mais e a mínima atinge os 16°C em Campo Grande. A máxima prevista é de 29°C. Na sexta-feira (6), as temperaturas voltam a subir, com mínima de 18°C e máxima de 31°C e tempo parcialmente nublado. Pelo interior do Estado, a temperatura atinge os 36°C.
A foto utilizada na matéria é do promotor Douglas Santos, de Campo Grande. Fotógrafo por hobby, ele utilizou uma câmera Canon EOS 5D e o registro foi feito nesse domingo (1°), com a chegada da chuva na