Terapia familiar sistemica
Nesse momento escrevo sob o efeito de drogas.
Um remédio tarja preta receitado por meu psiquiatra que me auxilia junto com a terapia no controle de um problema crônico de insônia e ansiedade. Droga esta que só encontro na farmácia e com receita azul, assinada pelo médico responsável incluindo a dose que me pode ser vendida.
Outro dia fiz um show sob o efeito de drogas.
Tomei meia garrafa de uísque misturado com energético o que me acelerou o coração.
Entrei meio alto e aos poucos com a adrenalina fui me percebendo em estado alterado de consciência, uma mistura de prazer e relaxamento provocado pelo álcool. Comprado e vendido em qualquer botequim para qualquer pessoa, incluindo menores de idade.
Quantas vezes não fui para academia sob efeito de drogas?
Dessas que se vendem nessas lojas de departamento sem qualquer necessidade de receita médica? Pílulas para tudo, para massa muscular, para dar mais energia, aminoácidos, proteínas, qualquer porcaria. O excesso me levou ao hospital. Tive que me tratar e depois dessa experiência nunca mais mantive o mesmo corpo. Passei a precisar de uma dieta e exercícios constantes para controlar meu peso que aumentou sensivelmente.
Lembro-me quando passei por uma cirurgia e precisei dormir praticamente sentado. O médico me receitou um remédio para dormir que dava uma onda deliciosa. Era para tomar apenas por alguns dias, mas eu gostei. Acabei virando um dependente daquela substância para dormir e comprava na farmácia com receita e tudo. Passei quase dois anos dormindo a base de comprimidos. O sono mais maravilhoso que já tive, mas os prejuízos a minha saúde foram grandes. Passei a não conseguir mais pregar o olho sem remédio e quando decidi que iria largar aqueles tabletes permaneci várias noites sem conseguir descansar. Várias noites sem dormir. Só no quinto dia consegui chegar a um estágio mais profundo de sono e me livrar daquele pesadelo. Antes eu dormia ouvindo tudo ao meu redor e milhões de pensamentos