Temor de Deus
Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele fala palavrões e palavras torpes Gosta de machucar e humilhar as pessoas Não tendo medo do julgamento de suas palavras.
Quando o homem perde o temor De Deus em seu viver Não tem raiz em si mesmo Defende o mundo e as tecnologias Deixando-as entrar em sua vida.
Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele deixa o mundo entrar e viver nele Mas, o crente justo apenas vive no mundo Mas, não deixa o mundo entrar sobre ele.
Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele brinca cujas brincadeiras são anátemas Aos olhos do Messias, pois Ele nos ensinou A amar a verdade, por causa dela, o homem lhe humilhou.
Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele não tem brilho em seu rosto Nem em seus ditos e feitos Pois, a cada dia que se passa nos dias seus
Ele peca mais e mais contra nosso Deus.
Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Tudo de pecado para ele é brilhante Tudo de novo no mundo é novidade adorável Pois ele vive não ao Senhor, mas ao diabo.
Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele julga e aponta o seu próximo Não sabendo que nosso Juiz Sabe daquilo que está no escuro e na luz.
Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Não há nada nele que se aproveite Apenas saem palavras, atitudes, atos falsos e sem valor Porque ele perdeu o temor do nosso Salvador!
Mas, se este homem aceitar a Jesus Cristo Ou sendo crente jogar fora o mundo pecaminoso Ele terá mais que alegria, ele será mudado e restaurado Cuja alegria no Paraíso será reluzente, ilustre e vibrante
Pois um homem desistiu de viver a satanás, o Insignificante.