Tecnologia da informação
Enquanto os usuários da Internet ávidos estão discutindo web 2.0, é hora de colocar em prática um novo termo - web 3.0. Este não é apenas um rótulo ou uma palavra espetacular - falando sobre as mais recentes práticas, a próxima curva do desenvolvimento em espiral da Internet.
Para esclarecer o que é web 3.0, é preciso dizer algumas palavras sobre os serviços de recomendação, está intimamente ligado com a nova web.
O serviço de aconselhamento - uma rede de usuário self-service de, no qual as pessoas deixam seus julgamentos principalmente em atos de consumo, compartilhando, assim, suas próprias experiências e torná-lo disponível para outros usuários. Para receber recomendações, é preciso avaliar uma série de objetos, criando suas preferências de perfil. O sistema compara os perfis e seleciona as pessoas que irão expor formulário de avaliação semelhante para cada membro de sua banda árbitros rede. Nesta comunidade são usuários que já vi, ler, tentar algo com o qual o nosso partido ainda não é familiar. Sua avaliação do cliente desconhecido de bens e serviços pode servir como uma previsão para ele. Este princípio é chamado de emissão de recomendações de filtragem colaborativa (de colaboração - "Cooperação"). Ele difere dos produtos de sistema de avaliação, adotados em serviços como a Amazônia, onde os cálculos levam em conta os dados indiretos (quem comprou o livro X, pode comprar um livro e Y). Pensa-se que o fato de comprar as pessoas expressam a sua opinião, mas comprou e gostou, obviamente, não é a mesma coisa. No coração de sistemas de recomendação de colaboração reside unicamente princípio de seleção automática de sabores pessoas afins e taxas de ambos os sinais do usuário.
Distingue-se por um elevado grau de automação dos serviços de recomendação da geração anterior de redes sociais (como LJ). Nos velhos redes de áreas protegidas de interesse, mas não é pesquisa muito mais fácil, porque o conteúdo é em grande parte teve a pá "na