Teatro
Kymberlin: Porque de um lado esta o jovem que deixou de ser criança, mas, que ainda não tem maturidade suficiente para fazer suas próprias escolhas. E do outro estão.
Janaina: E os pais receosos com o caminho que o filho vai tomar eles preferem aderir à lei “eu falo e você escuta”. Por acreditarem que são mais experientes e querem passar isso para os filhos.
Kymberlin: A boa noticia é que o jovem quer sem ter um contava próximo com os pais, eles querem ter alguém que escute com sensibilidade e sem preconceito e respeitando seus desejos.
Janaina: E os pais estão bem certos em decidirem derrubar as barreiras que afastam os filhos. Mais pecam na hora de usar a imposição como estratégia.
Kymberlin: Porque a arma ideal para lidar com eles e o dialogo.
Janaina: É tendo esse vinculo com seus filhos e mais difícil perde seus filhos para a violência e para as drogas.
Kymberlin: Essa inciativa faz com que os filhos passem a ter medo de decepcionar seus pais e familiares
Janaina: E mesmo que os pais não concordam com as opiniões deles, eles precisam saber que foram compreendidos para ter confiança de ser abrir.
Kymberlin: E assim os pais também vão tem liberdade de dizer que não concordam com eles, mas também quer ser compreendido e querem seu melhor.
Janaina: mas também tem pais que não se importam só querem impor sua opinião e isso só afasta de seu filho.
Kymberlin: É às vezes isso acaba com respeito entre eles gerando xingamento e até a violência, respeite esses jovens como eles são com seus defeitos, dificuldade e realçando suas qualidades. E sempre tendo um bom dialogo a convivência será bem melhor
Introdução
Neste trabalho nós iremos falar sobre família e adolescência, a convivência de sues pais com os seus filhos, e como dialogar com eles.
Conclusão
Neste trabalho concluímos que os pais tem que saber conversar com