Tayohana
285 palavras
2 páginas
IntroduçãoCom este trabalho pretendo responder a questão de como valorizar o conhecimento e o intelecto dos técnicos e profissionais presentes nas Olimpíadas. Mostrar que as várias comissões de atletismo podem aprender umas com as outras e tornar o ambiente de trabalho das comissões mais compatíveis com a livre circulação de idéias. Fazendo com que assim, novos talentos surjam.
Desenvolvimento
O investimento de novas práticas de gestão não depende somente de investir em tecnologia. Mostrar a importância das Olimpíadas seria o ponto de partida, pois ela incentiva cada individuo a persistir seus sonhos, manter a saúde em dia e fazer novas amizades. Dentro desses fatores, também, promover idéias inovadoras.
Ampliar o diálogo entre atletas de todas as modalidades e de todas as idades, incluindo seus técnicos, fazendo o compartilhamento de informações e técnicas que podem ser úteis para ambas as partes.
Um bom exemplo para ser anotado é a oportunidade de atletas experimentarem outras categorias de atletismo além da sua, com os próprios atletas das diversas modalidades existentes.
A aplicação da Brainstorning ao ar livre (campo, por exemplo), seria uma boa idéia para a circulação de novas idéias. Técnicos e atletas poderiam fazer um jogo entre eles para incentivar ainda mais suas idéias inovadoras.
Desenvolver jogos, também com a finalidade de mostrar a coordenação motora dos atletas, podendo mostrar desta forma criativa e divertida, seus talentos e mostrando os talentos mirins.
Considerações Finais
Devemos sempre incentivar nossa equipe e quem está ao nosso redor. Manter sempre o bom humor e pensar positivo é sempre muito importante.fazer trocas de idéias com colegas pode render um ótimo retorno para ambas as partes e claro, fazer exercícios regularmente.
Referências Bibliográficas
PLT - Gestão do Conhecimento. Págs. 99 a 106