Talas
Esta permite ser moldad de forma manual, com o ar quente e seco. Para lesões do extensor ao nível da sua inserção na face dorsal da falange distal.
Rana federica-imobilizadora IFP
Extensão progressiva do dedo
Imobilizadora das interfalangicas: Imobiliza as articulações interfalangeanas distal e proximal em extensão, em forma de apoio proximal.
Ortotese de extensão de IFP -ortotese de bunnel. Para lesões pos-traumaticas ou pos-cirurgicas.
Ortotese metacarpiana: Pesa pouco e é de fácil aplicação, ideal para pós-operatórios e como prevenção. Também se utiliza em deslocações, pós-fracturas, entorses, roturas, lesões de tendões, artrites, lesões carpometacarpianas (CM) e metacárpico-falângicas (MP).
Ortotese de quervain-A tendinite estenosante de De Quervain é a constrição dolorosa da baínha comum dos tendões dos músculos abdutor longo e extensor curto do polegar, no chamado primeiro compartimento dorsal. O processo inflamatório da baínha causa a diminuição do seu espaço, comprimindo os tendões. A Ortotese Curta Punho com Tala para Polegar Mercur auxilia em tratamentos que exijam estabilização do punho e do polegar. Anatômica, discreta, leve e confortável, ajuda na recuperação ao mesmo tempo em que proporciona conforto durante o processo de reabilitação.
Ortotese de thomas- tracção combinada dos dedos e punho. Proporciona tracção das articulações interfalangicas distais, proximais ou metacarpofalangicas combinadas à tracção do punho, corpo moldado em polipropileno, molas confeccionadas em aço inoxidável de alta qualidade. Indicada para paralisia do nervo radial, as molas permitem ajustar individualmente a tracção para cada dedo, ou mesmo a sua supressão quando disponíveis.
Ortotese postural da mão em posição funcional
Ortotese postural da mão plana
Ortotese de imobilização do punho em extensão e polegar em adução por contenção elástica-