Superior
POR DEPENDÊNCIA AOS
AUTOS DO PROCESSO N.º .......................................
RECONVENÇÃO
..............................., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ......................, com sede na Rua ..... n.º ...., ....., Cidade ..................../SP, CEP ................, representada neste ato por seu sócio gerente Sr. ...................., (qualificação ), portador do RG nº ................ e do CPF n.º ..................., por intermédio de seu advogado e bastante procurador infra assinado, vem à presença de V. Exa., nos termos do artigo 297 c/c 315 e seguintes do Código de Processo Civil, propor a presente...
R E C O N V E N Ç Ã O
... em face de ...................., (qualificação_ ....., portador do RG n. ................... SSP/SP e do CPF n. ..................., residente e domiciliado na Rua ................, n. ....., .................., na cidade de ................-SP, pelos fatos e fundamentos de direito que passa a expor:
*- DOS FATOS
A Reconvinte é empresa conhecida no ramo de Materiais de Construção, sendo a líder no mercado municipal de venda desses materiais.
Em 02 de abril de 2013, o Reconvindo firmou relação comercial com a empresa Reconvinte, efetivando a compra de diversas mercadorias discriminadas no Cupom Fiscal anexa a contestação, originando um débito no valor de R$ 983,85 (novecentos e oitenta e três reais e oitenta e cinco centavos), sendo parcelado em três parcelas iguais no valor de R$ 327,95 (trezentos e vinte e sete reais e noventa e cinco centavos), com vencimento todos os dias 23 (vinte e três) de cada mês, iniciando em abril com termino em junho de 2013, conforme faz prova documento acostado a contestação, da qual requer o empréstimo de prova.
A primeira parcela foi paga em 23 de abril de 2013,