sunlight
Jader optou pela pessoa que virasse a esquina de uma rua em determinada cidade, às 18 horas de uma tarde de outono. A escolha recai sobre uma jovem divorciada, cheia de mágoas e rancores com o que a vida lhe deu. Tudo pronto para uma história inesquecível.
‘Projeto Sunlight’ mostra que Deus nos ama e espera que nos volvamos para Ele. É um livro que você jamais esquecerá. Uma história que poderá mudar sua vida."
Resenha
É um livro que aborda a religião. No qual a aborda a história de uma jovem leiga religiosamente, que sofre com as dificuldades e infortúnios da vida. Ela nem sonhava na hipótese de entregar sua a vida a Deus, quando Sybil, sua nova vizinha, a convidou para elas estudarem a Bíblia.
A história trata desde como Meg, chamada de Sunlight por Jader, descobriu a verdade sobre Deus, até os tempos de provações, quando o Apocalipse se cumpre. E o que te faz grudar no livro é o jeito como Sunlight é, no começo era é totalmente sarcástica e irônica com a palavra de Deus, mas conforme seus estudos avançam, podemos ver o quanto ela muda, pois sua vida sofre reviravoltas grandiosas.
O livro é recheado de passagens bíblicas para os mais curiosos que querem botar tudo à prova. Um dos grandes assuntos tratados no livro é a observância do sábado e a perseguição que está por vir aos seguidores de Deus.
É um livro que realmente recomendo, o final me fez arrepiar completamente, o último capítulo por inteiro me fez tremer e realmente é um dos melhores livros religiosos que eu já li.
A narrativa é em forma de roteiro, tendo algumas partes em primeira pessoas, aonde Jader faz seus comentários sobre a vida de Sunlight. O livro contém 189 páginas e é distribuído pela Casa Publicadora Brasileira.
Está recomendado e