Sport
“O Joinville começou bem a competição. Venceu todos os jogos que fez em casa e será um jogo difícil. Mas temos que ir para lá sem temer. Não podemos ter medo de nada. Precisamos manter uma boa marcação, mas não iremos jogar recuados”, prevê o goleiro Magrão, que não acredita que a partida será um grande teste do Sport. “Só o tempo vai dizer se estaremos no caminho certo. Mas a gente tem condições de fazer um bom jogo”, acrescentou.
Tobi também mostrou que está consciente da dificuldade que vai enfrentar diante do Joinville. “É um time muito forte quando joga dentro de casa. Nós temos que tirar espaço da equipe adversária. Vai ser um jogo difícil, porém um jogo bom de atuar porque é uma equipe que marca forte e joga. Então, deixa espaço também.”
Apesar de fazer uma campanha excelente em casa, o Joinville não é o líder da Série B. Com 16 pontos, o time está um atrás da Chapecoense e ocupa o segundo lugar da competição. Já o Sport é o oitavo colocado, com nove.
Treino
Em vez do jogo-treino marcado com o América-PE e que foi cancelado por causa da chuva, o Sport fez um forte trabalho físico no campo auxiliar da Ilha do Retiro depois de trabalhararem na academia. Nesta quarta-feira, os atletas retomam os treinamentos no CT do clube pela