sol ea lua
Em seguida fui transferida para a cidade. Lotada na Escola Manuel Valente do Couto trabalhei dois anos como temporária e no ano seguinte fiz o concurso publico de Óbidos onde passei com uma pontuação razoável e fui efetivada, continuei a trabalhar na mesma escola aonde trabalhei por dez anos.
Uma Professora minha colega me perguntou se gostaria de trabalha mais 100 horas, mas com um, porém seria na Escola José Verissimo, aceitei, mas no ano seguinte a diretora me chamou e perguntou se ainda gostaria de trabalhar no educandário mais com 200 horas então fiquei duvida, pensei muito antes de aceitar a proposta, pois na escola tinha um ciclo de amizade muito grande e o medo de arriscar a troca de ambiente de trabalho era grande, mas encarei minha família me deu o apoio que precisei pra enfrentar essa troca de ambiente. Hoje estou com quatro anos trabalhando na Escola José Verissimo, me dou bem com todos os funcionários construir novas amizades, uma nova família.
A primeira experiência que tive foi como alfabetizadora, fazendo substituição de uma professora. Foi uma tarefa árdua, pois peguei uma turma que não sabia ler e em três meses todos estavam lendo. Mas para que isso acontecesse tive que me dedicar horas e horas ao trabalho, mesmo em casa. Passei a fazer as atividades das crianças na mão, pois na minha visão, acreditava que as tarefas deveriam estar de acordo com a capacidade de cada aluno, o que tornou meu trabalho um sucesso. Em seguida iniciei as atividades em salas de educação infantil, pelas quais sou realmente apaixonada, pois minha relação com