Sociologia
E se o vião caisse? Como eu iria se salvar? E se eu murresse? Porra fudeu mano. Eu não parava de pensar nisso. E mainha não queria que eu fosse.
– Ôh mia fia você não percisa ir pra Pelotas mia fia, pode ficar comigo e Phil, não vai não mia fia.
Eu não queria ir eu odiava Pelotas, só fazia frio e chuvia muito e eu odiava isso. Mas Phil era um jogador fracassado de beisebol e viajava muito mermo sendo fracassado e mainha ficava em casa comigo ,sabia que isso deixava mainha infeliz, então resolvi morar com meu painho Charlie.
O Charlie era muito mais treta, um dia aqui na Bahia eu fui pro baile funk e desci até a boquinha da garrafa mas acabei caindo e meu cú foi direto na garrafa, ele me achou irreposável e ele não confia mai em mim, mas posso fazer o que? Meu cu doeu uma semana ele queria mais castigo do que isso andar mancando e não poder nem senta?
– Mainha eu quero mora com o painho, tchau mainha meu voô ja vai sai te amo. - Foi difícil dizer isso, era difíci se separa da mainha, mas eu precisava fasser isso.
– Te Amo fia, agora vai.
Então eu entrei no avião, eu entrei tremendo, imaginei com eu lá poderia tudo acontecer.
Então tentei parar de pensar e fui ouvir meus funks que me deixava mai calma.
A viagem de vião para minha sorte foi calma, mas fiquei tensa até ver painho me esperando no aeroporto.
– Oh Tche ! Bellinha como você cresceu menina. Olhe seus peitos. Você não tinha isso com 13 anos de idade meu Deus. - Painho disse e eu soquei brincando e corando.
– Pai ! - Eu reclamei.
– Oh ! Foi mal, então bora pra casa?
– Vamo painho.
Então o painho pegou minhas malas e levou até o carro. O carro era óbvio que seria a viatura de Pelotas, porque Charlie era chefe de