Sobrevivendo entre lobos
Toda a aventura começa quando Misha é levada para casa de uma "cristã" que recebe dinheiro para cuidar de menina mas quando esse dinheiro já não chega em suas mãos ele procura denunciar e entregar a menina para os nazistas, mas a menina já havia feito amizade com um velho camponês que lhe ajuda a fugir dos soldados. Na floresta a mesma se vê com fome, e aí começa a primeira maneira de sobrevivência, ela rouba comida de uma casa que entra sem permissão, e procura agasalhos pra se manter aquecida do frio. Mas Misha não tão espera e é pega pelo dono da casa que tenta pega-lá a forca e é quando a menina o machuca com uma faca mas na hora da fuga o velho lhe acerta uma pedra em suas costas, fazendo a menina sentir uma dor nunca antes sentida.
A garota se depara com uma loba que lhe segue em sua caminhada, e aprende a sobreviver naquele mundo rústico, a loba lhe adota e vivem juntas por semanas, a menina já estava perdendo a essência de viver entre humanos, já sabia de certa forma se expressar com a loba e o convívio faz com que a menina como animais sem ter um preparo humano.
Durante o caminho a menina se encontra com um grupo de crianças e se separa da loba, mas o convivo já não é o mesmo como a loba, mas palavras não eram entendidas, escondidas nas florestas as crianças são alvo fácil para os soldados, pois viviam em miséria e são enganas quando encontrão pães deixado nas florestas para serem pegas, Misha já percebe o tal perigo e consegue fugir, e todas aquelas crianças são mortal, novamente sozinha no mundo a menina segue em seu