Sobre minha vida
Eu ficava com a minha tia Sandra para ela trabalhar . Com 1 ano eu entrei na creche pra ela poder trabalha, ali eu ficava o dia inteiro das 07;10 até as 16;40 e no final de semana voltava a ficar com a minha tia e no Domingo numa igreja .
No dia que completei os meus 6 anos começou a mudar as coisas, eu fui morar na casa da minha avó , depois fomos morar no serviço da minha mãe. Mudei de escola e foi um Maximo fiz muitos amigos.
E assim minha mãe conheceu meu padrasto eu estava com 7anos, e nisso eles começaram a namorar até que minha mãe ficou grávida do meu irmão Luiz Henrique.
Minha mãe foi mandada embora pois ela passava muito mal durante a gravidez, meu padrasto que tinha que trabalhar .
O tempo se passou, e minha mãe deu entrada no hospital para ganhar meu irmão. Quando ela chegou em casa com ele nos braços não gostei muito da ideia, demorou um pouco pra eu me acostumar com a ideia de dividir minhas coisas e claro minha Mãe.
Depois vi que minha família estava completa com as pessoas que eu amo, minha mãe teve outro filho e meus irmãos são minha vida hoje em dia.
Minha infância foi bem aproveitada eu brincava bastante na rua com meus amigos de pega pega, esconde esconde essas coisas.
Na escola me lembro muito bem da minha prof Rosana ela era um amor de professora mais também pegava no nosso pé, aprendi muito com as coisas que ela me ensino e da maneira que ela me ensino sem contar as broncas que também já levei, afinal já aprontei bastante.
Graças a Deus tenho boas recordações da minha infância e adolecencia, tenho amigas ate hoje que agente sempre se encontra pra joga conversa fora.
Com 15 anos tive meu primeiro emprego que foi na padaria perto da minha casa fiquei lá por 3anos e aprendi muita coisa fiz muitas amizades e inimizades