Slide
Elizabeth Bennet é uma estudante comum. Sempre foi bem focada nos seus estudos, pois queria ser formar na universidade Julliard. Poucos sabiam que Liz tinha um talento maravilhoso pra música, mas como ela é muito tímida, nunca mostrou mais a fundo seu talento. Liz tem poucos amigos e uma família que a apoia, que só quer vê-la feliz. Mas nada estará completo sem alguém que ela ama ao seu lado. Por ser tímida, nunca foi a pessoa mais popular da escola. É a garota que gosta de ler invés de fofocar. Ela nunca ligou pra aparência, apenas se veste do jeito que se sente confortável. E por isso ela sofre certo preconceito na escola. Mas do lado dela, está Harry. Seu melhor amigo desde sempre e seu vizinho, por quem ela tem um amor que não tem pressa de confessar, por Harry ser capitão do time de futebol e namorado da garota que a mais humilha na escola.
PRÓLOGO
Olhei pela janela mais uma vez e te vi lá, com o celular na orelha, brigando mais uma vez com aquela patética líder de torcida. O que você viu nela? Ainda tento entender. Dava para escutar os berros dela pelo celular. Aquela voz fina que me dava náuseas. Ela parece estar chateada. Ela não entende seu humor como eu entendo.
Estava no meu quarto, numa típica noite de terça-feira e ouvindo o tipo de música que sua namoradinha odeia. Olho mais uma vez pra você e penso: Ela não sabe nada de você, não como eu. Eu deveria parar de falar sozinha, isso me deixa mais esquisita do que eu já sou. Estava com livros ao meu redor, estudando para as provas da próxima semana, meus olhos estavam ardendo, quando percebo que a gritaria acabou e escuto um assobio. Olho pro lado e encontro seus olhos, e de imediato abro um sorriso. Como sou tola. Você está com um caderno nas mãos e já pego o meu que estava do meu lado. Era assim que nós conversávamos. Bom, não sempre. Só quando estava tarde e não poderíamos gritar pela janela.
Eu escrevi rapidamente na folha “Está