Sistemas
Eduard é um empresário que compra empresas com problemas financeiros, divide-as em partes iguais e as vende, com preços elevadíssimos. Nesse período, Eduard tenta negociar com o dono da empresa Mors, uma indústria de navios que ele tem 10 milhões em ações.
O empresário que está com a prostituta como sua acompanhante a leva para jantares de negócios e ela observá-lo nos mínimos detalhes, como ele age com seus clientes, como ele trata de suas negociações...
O neto do dono da Mors afirma que aprendeu com seu avô que os homens que criam uma companhia, devem controlar seu destino. Eduard, por sua vez, é um dos acionistas da empresa que tenta convencer o dono de que seria melhor fazer como ele faz com as demais empresas que compra quando estão próximas da falência. Eduard é do tipo de pessoa que não se envolve emocionalmente nos negócios, ele tem apenas relações com pessoas por dinheiro e até faz a comparação da prostituta Vivian que o acompanha, com seus negócios, de que ambas as profissões mantém relações com pessoas por dinheiro, apesar de que essas “relações” têm significados diferentes.
No entanto, a moça começa a mostrar ao milionário uma vida diferente e sem tantas maldades como no universo no qual ele é imerso. Então, ele passa a dar valor a coisas incríveis, como negociar com honestidade ao fazer o negócio com o dono da indústria de navios. Porém, o advogado dele não aceita perdê-lo e nota que a Vivian é o seu principal empecilho. Assim, ele busca alternativas para ofendê-la.
Já perto do final do filme Eduard, vai a uma reunião decisiva da venda da empresa Mors e se comunica com o dono da empresa, informando-o que seus interesses na companhia mudaram. Ele não