silvio Santos
Fala-se, ainda, na volta à programação da novela “Carrossel”, cuja reprise chegou a ser anunciada e cancelada em dois dias, e também no regresso de “Rebelde”, a “original”, exibida entre 2005 e 2006. Vão se juntar a “Marimar, “Cuidado com o Anjo”, “Rubi” e “O Privilégio de Amar”, que já preenchem boa parte da grade vespertina da emissora. Nas contas do blog de Leandro Sarubo, a se confirmarem as novas reprises, o SBT vai exibir mais novelas velhas do que o canal pago Viva, cuja especialidade é justamente esta.
Agindo de forma errática, sem dar satisfações públicas, Silvio Santos é um enigma difícil de decifrar. O SBT está completando 32 anos. Por muito tempo reinou na “liderança absoluta do segundo lugar”. Hoje luta para retomar o posto, conquistado pela Record. Recém-chegado de uma temporada de férias, Silvio Santos está promovendo uma série de mudanças na grade do SBT. Já se sabe que decidiu pela alteração do horário do próprio programa, aos domingos, afetando desta forma as atrações comandadas por Celso Portiolli e Eliana. Outra novidade, ao menos no próximo domingo (01), será a exibição do “Conexão Repórter”. Também foi anunciado o cancelamento do “Casos de Família”, cuja estreia em novo horário, quartas, às 23h, ocorreu há apenas uma semana.
Fala-se, ainda, na volta à programação da novela “Carrossel”, cuja reprise chegou a ser anunciada e cancelada em dois dias, e também no regresso de “Rebelde”, a “original”, exibida entre 2005 e 2006. Vão se juntar a “Marimar, “Cuidado