Serviço social
A antropologia no início do século XIX pretendia abordar os aspectos das questões acerca da diversidade humana . A noção de cultura é o cerne de uma antropologia que suporta o determinismo biológico `racial ``das manifestações de comportamento aprendidas pelos indivíduos de uma sociedade após o nascimento. Este aspecto eram considerados como ordem `ambiental ` no debate das relações entre a raça e a cultura.
Malinowski , também conhecido como o pai do trabalho de campo , o método privilegiado de estudo etnográfico , pesquisa indivíduo no seu cotidiano . Malinowski , e a sociedade através de uma metáfora anatômica em que a morfologia das sociedades , as instiutições cumpriam as mesmas funções que os órgãos e sistemas do corpo humano.
Toda via Malinowski atribuiu, investigações antropológicas funcionais na época evolucionista . Por ter passado muito tempo ´ `etinografando´ Malinowski coletou material que permitiu a inovação técnica do trabalho de campo e sua inteligência colaborou na compreensão da língua nativa e correlação de fatos .
Malinowski foi o primeiro antropólogo de campo a observar a representação fisiológica da reprodução na representação de uma sociedade tradicional.
Os fatores de identidade e diferenciação das população , os povos destinguem-se entre si pela cor da pele , cor do cabelo , forma de crânio , etc.A diferenciação entre etnias e a diversidade cultural são originados por fatores geográficos , históricos , religiosos e linguísticos.
A cultura e formada por conjunto de elementos materiais , formas de produção , gastronomia e técnica de construção . Elementos não material : Arte , Crenças , Linguas e Religião . A cultura adquirida por um grupo ou sociedade e transmitida de geração para geração . Os movimentos migratórios também contribuem para a mistura étnica.
A definição de grandes áreas culturais resulta de semelhança culturais e do desenvolvimento da sociedade . Dentro de cada área