Ser diferente é normal
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO.........................................................................................................ERRO! INDICADOR NÃO DEFINIDO.
2 OBJETIVOS GERAIS..............................................................................................Erro! Indicador não definido.
3 DESENVOLVIMENTO..............................................................................................8
4 CONCLUSÃO.........................................................................................................12
1 - INTRODUÇÃO
Este trabalho e de supra importância para o nosso aprendizado, pois adquirimos vários conhecimentos voltados a desigualdade Humana e preconceito.
Analisar OBJETIVOS
Provocar um pensamento critico com relação as diferenças na sociedade Atal.
3 DESeNVOLVIMENTO: ser diferente énormal.
Ser diferente é normal. A frase, inserida no meio de uma propaganda, acompanhava uma cena simples: uma adolescente cantando e dançando sozinha em seu quarto, algo cotidiano e comum, a menina era portadora de síndrome de Down. Uma mensagem que gravamos na memória. Durante a idade antiga e a idade média houve um período de grande exclusão social e marginalização relacionados ás pessoas portadoras de deficiência. Muitas eram perseguidas, forçadas a se esconder do convívio social. Aos poucos, a questão foi evoluindo se configurando por um período de assistencialismo, ate chegar ao século xx, no qual a questão foi se configurando por uma visão mais cientifica, relacionada á medicina, pedagogia e psicologia, mais próxima a forma atual.
O avanço desses campos de pesquisa possibilitou a criação de leis que garantem os direitos dos portadores de