semiotica
A Do Bem começou com a iniciativa do empresário Marcos Leta Leoni. Abandonando o tradicional ambiente corporativo, Marcos Leta decidiu inovar. Teve a ideia de levar os deliciosos sucos da casa de sucos do Rio de Janeiro para dentro de casa, de uma forma ágil sem perder a naturalidade, e o saudável, que é tao importante para um suco. Querendo fugir do tradicional, buscou novas tecnologias, na Europa e Estados Unidos, pois precisava, de uma tecnologia, que mantesse as propriedades naturais, os nutrientes da fruta, quando as tornasse em suco, sem a adição de conservantes, e é claro sem adição de açúcar e ou agua, assim sendo, da fruta no pé(a colheita não agride o meio ambiente) pra direto na caixinha, esta alias diferente de qualquer outra encontrada no mercado. Caixinhas mono cromadas, com desenhos despojados que se tornam um grande painel colorido, laranja por exemplo na prateleira, e isso vai além das cores ou do logo, em forma de asinha, laranja com asinha, uva com asinha, enfim, seu texto informativo, é descontraído e bem humorado, aceitam sugestões via carta, com brownies acompanhando.
Marcos Leta, não queria só uma postura diferente com o produto, corporativamente também é assim, nada de gravatas, crachás, ou chefes chatos. Seu proposito é que façam isso por paixão e não dinheiro, e na tradicional sexta livre, eles adotaram o Havainas day, ou seja, ir trabalhar de chinelos. E para ajudar, existe o Frutomovel, um carrinho Mini, com asas que passa deixando sua filosofia, proposito e claro, um gostinho do suco do Bem.
Assim, fica difícil não se apaixonar, e sim, é bem melhor estar apaixonado de uma forma verdadeira sem furtas com banda id (photoshopodas) , e saudáveis, te livra dos conservantes sem tirar a praticidade. E o melhor, eles estão se expandindo, assim nao tem mais desculpa.
Enfim a Do Bem, não é só uma proposta, é uma realidade, mais uma forma de mostrar que é possível, aliar bem estar e cuidados com a saúde, sem perder o